Dúvidas?

Horário de atendimento | Segunda a sábado - 9h às 20h WhatsApp (41) 99221-7673 Contato Corporativo (41) 98838-8132 Contato F.A.Q

Política de Trocas e Devoluções.

Entregas

Cuidados

Flores

Pagamento

Compre com Segurança

Tecnologia

Compromisso

Cookies

Anti Spam

Dicas de Segurança

SE O SEU PRODUTO CHEGOU DIFERENTE DO QUE COMPROU OU NÃO CHEGOU EM BOAS CONDIÇÕES*, VOCÊ TEM ATÉ 24 HORAS APÓS O RECEBIMENTO PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DE UM DOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO: ROSEBOXFLORES@GMAIL.COM OU WHATSAPP (41) 99261-7672.


O PROCEDIMENTO DE CONCILIAÇÃO É SEGUIDO POR DUAS ETAPAS SUBSEQUENTES:

A - TROCA DO PRODUTO:

  • O produto deverá ser coletado no mesmo endereço onde foi entregue (Curitiba). A coleta é de responsabilidade da equipe ou de terceiros contratados pela Rose Box Flores. Será realizado um agendamento prévio com cliente para a coleta;
  • Após a constatação afirmativa sobre os motivos apontados para a troca do produto, uma nova Rose Box será montada e reenviada, dentro de um período de até 24h para o mesmo endereço onde o produto foi coletado. Sem custo de entrega adicional para o comprador;
  • A troca do produto será feita por um igual ou de valor similar, encontrado no portfólio de produtos da Rose Box Flores, de acordo com disponibilidade e verificação de estoque;
  • O processo de troca de produto em caso de insatisfação, só poderá ocorrer (01) uma vez, caso a insatisfação sobre o produto persista, a Rose Box Flores se reserva ao direito de efetuar o estorno do valor pago;
  • Caso o ponto anterior se aplique, o prazo de restituição é de até 21 dias de acordo com a forma de pagamento escolhida no fechamento do pedido.

B - DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E ESTORNO DO VALOR PAGO:

  • O produto deverá ser coletado no mesmo endereço onde foi entregue (Curitiba). A coleta é de responsabilidade da equipe ou de terceiros contratados pela Rose Box Flores. Será realizado um agendamento prévio com cliente para a coleta;
  • Após a constatação afirmativa sobre os motivos apontados para a devolução do produto, o prazo de restituição é de até 21 dias de acordo com a forma de pagamento escolhida no fechamento do pedido.

NÃO SERÃO ACEITOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO OS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • Sem embalagem;
  • Que tenha sido violado;
  • Que tenha sido manuseado ou desconfigurado;
  • Que tenha sido sujo, manchado;
  • Em má condição de apresentação.

CANCELAMENTO DE PEDIDO

  • Após a confirmação do seu pedido, o produto Rose Box entra em produção no ateliê (período que pode durar até 2 horas). É possível cancelar o pedido, desde que o produto ainda não tenha sido encaminhado para entrega. Lembre-se: seu arranjo é confeccionado 3 horas antes da entrega.

* DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS:

  • Seu pedido pode sofrer alteração de tamanho e cor escolhida, de acordo com o estoque de produtos frescos e o período de entrega agendado. Nesse caso, antes do produto ser despachado, o comprador será notificado para junto de nossa equipe, encontrar a melhor solução, de entrega, sem que nenhuma parte seja lesada;
  • Os botões de rosas, podem variar, de tamanho, e intensidade de coloração de acordo com o clima e época do ano. Queimaduras leves nas pétalas são naturais dos botões;
  • Alguns botões de rosa possuem as pétalas externas com leve variação de tom, por servirem como proteção natural para os botões;
  • A embalagem do arranjo, composta pela caixa branca, capa de presente preta, laço personalizado, cartão de mensagem, tag e esponja floral passam por um controle de qualidade estético e funcional para não apresentarem defeitos na entrega. Caso o cliente não concorde com a apresentação, o produto deverá ser fotografado e compartilhado com o atendimento Rose Box Flores.


NOSSA ENTREGA É PADRONIZADA. ISSO SIGNIFICA QUE OS PEDIDOS REALIZADOS ATÉ ÀS 17H PODERÃO SER ENTREGUES NO MESMO DIA. COMPRAS REALIZADAS APÓS ESTE HORÁRIO SERÃO ENTREGUES NO DIA SEGUINTE OU NA DATA DE SUA PREFERÊNCIA.

Você poderá escolher se a Rose Box será entregue a você mesmo ou a alguém especial que queira presentear. Não esqueça de escrever uma dedicatória.

Escolha também o período da manhã, tarde ou noite. Nossa entrega cortesia cobre a cidade de Curitiba-PR. Entre em contato com a gente para esclarecer eventuais dúvidas: roseboxflores@gmail.com ou pelo Facebook ou Instagram: @roseboxflores

ROSAS SÃO NATURAIS E PRECISAM DE CUIDADOS SIMPLES E ESSENCIAIS. É PERFEITAMENTE NORMAL QUE AS PÉTALAS DAS ROSAS ESTEJAM APARENTEMENTE QUEIMADAS E QUE OS TONS DAS CORES VARIEM. POR ISSO, SIGA OS PASSOS ABAIXO PARA MANTER A VIVACIDADE DA SUA ROSE BOX:

1. Desamarre o laço, deslize a fita de cetim e retire a capa puxando, pelas abas, para cima

2. Transfira para o local mais adequado e deixe os botões aparentes em sua Rose Box;

3. Evite locais com luz direta, abafados ou muito frios;

4. Tire diariamente as pétalas envelhecidas, sem mudar a posição das flores;

5. Sua Rose Box foi desenvolvida para manter os botões hidratados; você só precisa colocar um pouquinho de água a cada 3 dias. Para regar, separe delicadamente os botões centrais e adicione no máximo 50ml de água.

RECEBEMOS BOTÕES DE ROSA IMPORTADOS NO MÍNIMO DUAS VEZES POR SEMANA, ISSO GARANTE FRESCOR E QUALIDADE MÁXIMA, PORQUE QUEREMOS QUE A ROSE BOX FIQUE COM VOCÊ O MAIOR TEMPO POSSÍVEL.

Não há necessidade de retirar as rosas da Rose Box, uma vez que as rosas estão fixadas em uma esponja floral que as mantêm hidratadas.

Basta umedecer a esponja conforme instruções. Após o envelhecimento das rosas, recicle ou reuse sua caixa.

ATUALMENTE É POSSÍVEL FAZER O PAGAMENTO ATRAVÉS VIA CARTÃO DE CRÉDITO OU AINDA REALIZAR O PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO.

Se deseja efetuar seu pagamento via transferência bancária ou tirar mais dúvidas sobre o processo de compra, entre em contato por WhatsApp (41) 99221-7673.

A Rose Box investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.

Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Rose Box.
Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado.
A proteção é absoluta.

A Rose Box se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

A rosebox.com.br respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.
Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador.
Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

Alguns provedores oferecem uma ferramenta anti-spam que bloqueia e-mails indesejados.
Se você utiliza algum tipo de anti-spam, poderá não receber os e-mails da Rose Box, inclusive os de confirmação de seus pedidos.

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas:

Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior é por padrão desabilitada. Deve-se habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https.

Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados.Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida.

Verifique sempre se o site possui o selo da Internet Segura.

Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.


Navegue em formato retrato